segunda-feira, 16 de maio de 2016

Professora faz sexo com estudante menor na sala de aula e se dá mal. Confira!

Kimberly Naquin, 26 anos, dava aulas de geografia na Destrehan High School, em Louisiana (EUA) e foi parar atrás das grades após o escândalo vir à tona. Kimberly está sendo acusada de ter um caso com uma de suas alunas, de 16 anos.

A escola já foi alvo de investigação anteriormente quando outras duas professoras se enroscaram com a Justiça americana após fazer sexo a três com um estudante de 17.

Kimberly, portanto, é a terceira professora a se envolver num escândalo sexual na escola. Ela e a estudante do sexo feminino estavam se relacionando desde setembro de 2014. Chegaram, inclusive, a fazer sexo dentro da classe após o período de aula.


A polícia começou a investigar a professora depois de uma dica de um membro da família da aluna. A garota, cujo nome não foi revelado por questões legais, tinha 16 anos na época dos encontros e deu detalhes dos encontros que aconteceram entre setembro de 2014 até agosto de 2015.

A maioria deles ocorreu na antiga casa da professora. Porém, segundo a aluna, as duas também fizeram sexo na sala de aula. "Não contei quantas vezes, mas foram muitas. Todas após o período de aula", afirma.


Em entrevista com investigadores, a garota ainda deu detalhes sobre o apartamento e sobre uma cicatriz que a acusada tem no corpo, que, segundo a aluna, só é possível ver quando a professora tira a roupa.

Depois da vítima confessar o caso, a docente foi detida sem poder de fiança. Segundo as leis do Estado americano de Louisiana, sexo com menor é crime. O escândalo foi ainda maior, já que Kimberly é filha do presidente da escola, Charles Parish.


De acordo com um jornal local, sua mãe, Karen Naquin, também é uma professora do sistema público. O pai, juntamente com a direção da escola, não teve outra saída a não ser afastar a professora.

Além de suspensa, também vai ficar sem salário até que a situação se resolva com a Justiça. Mas, enquanto isso, a americana permanece na prisão.

Shelley Dufresne (à direita), 33, e Rachel Respess, 23

Shelley Dufresne (à direita), 33, e Rachel Respess, 23, são as duas professoras, na mesma escola, que também passaram maus bocados na Justiça. Elas foram acusadas de fazer um ménage à trois com um adolescente de 17 anos.


A transa ocorreu no apê de Rachel (foto acima) em Kenner, no Estado de Louisiana (EUA). Elas levaram o adolescente pra lá após uma partida de futebol americano.


Elas levaram o adolescente pra lá após uma partida de futebol americano. Como o garoto contou pra meio mundo que tinha transado com as duas professoras ao mesmo tempo, elas passaram a ser investigadas pela polícia. Acontece que elas saíram outras vezes com o rapaz. Acabaram presas por um tempo.


As professoras poderiam pegar uma pena de até 17 anos, caso fossem condenadas pela Justiça. Mas escaparam da prisão e pegaram três anos de liberdade condicional e uma multa de cerca de R$ 4 mil.

Fotos: Reprodução / Internet

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...