sábado, 14 de maio de 2016

UFAM divulga edital para preenchimento de 151 vagas no cargo de técnico-administrativo em educação. Inscrições iniciam dia 30 de maio

UFAM  divulgou  no Diário Oficial da União na quarta-feira, 04 de maio, o extrato do edital de concurso público da Universidade Federal do Amazonas (Concurso UFAM 2016 – Técnicos Administrativos) para preenchimento de 151 vagas no cargo de técnico-administrativo em educação.

Do quantitativo de vagas oferecidas no certame, 36 são destinadas a cargos de nível superior e 115 são para cargos de nível fundamental e médio. O certame conta com vagas para os campi de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manaus e Parintins.

O Concurso Público é  para provimento de Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico Administrativos em Educação – PCCTAE (Lei 11.091 de 21/01/2005) será regido por este Edital, seus anexos e posteriores retificações, caso existam.

Parágrafo único: Serão disponibilizadas 94 (noventa e quatro) vagas para os cargos de Classificação D (nível médio) e 18 (dezoito) vagas para os cargos de Classificação C (nível Ffundamental) e 36 são destinadas a cargos de nível superior .

As inscrições no Concurso UFAM 2016 – Técnicos Administrativos devem ser realizadas no período compreendido entre 30 de maio e 04 de junho de 2016, no endereço eletrônico da Universidade UFAM:comvest.ufam.edu.br.

A prova está prevista para ser realizada no dia 28 de agosto de 2016.

Fonte: Site / UFAM Edição de Wagner Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...