sábado, 28 de maio de 2016

Deputada Juliana Falcão participa de solenidade em Parnaíba e organização esquece o tapete de Cannes!

A deputada estadual Juliana Melo Falcão (PMDB) esteve participando de uma solenidade na última terça-feira (25) na Escola Integrada Dep. Moraes Souza,oportunidade que muitos fotógrafos  aproveitaram suas lentes para registrar sua chegada.
Alguns blogueiros a destacou como deslumbrante, algo esplêndido, haja vista que Juliana chegou “abafando” com tanta elegância, faltando apenas o tapete para pisar como se estivesse em Cannes.  O fato da presença da parlamentar nesta solenidade chamou atenção dos presentes, inclusive parte da imprensa quando o assunto é política.
Caros leitores, se não estou enganado este ano, aqui em Parnaíba deve ser sua primeira aparição em evento publico. Talvez os mais “ligados” discordem e estou enganado  quanto a isso.
 Sabe gente, faz tanto tempo que não vejo Juliana Falcão nas terras das águas salgadas que fico abismado, parece até aparição de artista hollywoodiano.  
No tocante política, o grupo do ex-governador Zé Filho prefere o nome da parlamentar para concorrer à prefeitura, e com o apoio do bloco da oposição seu nome tem grandes chances de se consolidar rumo à Itaúna.
Como diz um colega, vamos rebobinar a fita; Primeiro, foi comentado em bastidores que Juliana Falcão não é candidata mais.
Segundo, o grupo do ex-governador não quer forçar “Zé” para sair candidato a prefeito, pois o mesmo já disse NÃO, mas tem gente que se faz de surdo.  
Agora, a turma prefere focar e articular o nome da deputada, pela simples razão de ser um nome já conhecido na cidade, porém volto a dizer Juliana é carta fora do baralho!
Quando perguntaram Juliana Falcão se a mesma vai sair candidata este ano por Parnaíba,ela desconversou,jogou charme ao dizer que nunca teve pretensão, e que está para trabalhar pelo povo .
Ei pessoal de blog, me deixa passar logo o baralho para vocês!
Juliana de Melo Falcão não gosta de conceder entrevistas, odeia perguntas bobas, até mesmo aquelas tipo “saturnianas  “ (Risos,só eu sei).
Não aparece ultimamente em Parnaíba devido  bastidores o povo   comenta ela não gosta. “Também a nossa deputada, porque eu votei nela de novo”, não gosta de ser fotografada de qualquer forma, ou quando está falando com alguém, isso é só o começo.
O fato leitores, é que existiu um desejo de sair candidata à prefeita de Parnaíba SIM! SIM!
Espero que mais notas apareçam sobre a deputada, porque caso ela seja mesmo candidata precisa de mídia urgente, sem falar que Parnaíba é pertinho de Teresina, custa nada vir aqui.
Estou pensando o seguinte, será que o carro agora vai andar? Será mesmo  a deputada Juliana que vai unir essa oposição?
Cuidado com o balde de água fria!
Para terminar, Mão Santa (pré-candidato) quando alguém toca no nome da nobre deputada para o mesmo, ele é categórico em dizer: “Ela agora quer ser candidata aqui, ninguém nem ver ela, vive é lá por Teresina hem? Hem?... olha, ela não é Moraes Souza, quem é Moraes Souza sou EU”.

Agora sim termino recitando; Para nossa alegria faça chuva ou sol ele SERÁ CANDIDATO PELA OPOSIÇÃO.

Siga: @WagnerRoberto25 @WagnerSarah 
Foto: Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...