domingo, 22 de maio de 2016

Estudo diz que manter amizade com ex é sinal de psicopatia

Baseados em relacionamentos que acabaram de forma “amistosa”, no qual os envolvidos mantém uma amizade pós-relacionamento, pesquisadores da Universidade de Oakland nos Estados Unidos, chegaram à conclusão de que essas pessoas tendem a psicopatia.

Imagem: Reprodução/ tumblrEssas pessoas também podem possuir traços de personalidade como o narcisismo e maquiavelismo(Imagem:Reprodução/ tumblr)Essas pessoas também podem possuir traços de personalidade como o narcisismo e maquiavelismo

De acordo com o site “noticias bizarras”, a pesquisa sugere que os ex-namorados possam ser psicopatas e também podem possuir traços de personalidade como o narcisismo e maquiavelismo.

Os estudiosos também apontam que as pessoas nem sempre fazem isso por razões “agradáveis”, podendo haver a intenção de manipulação por algum interesse envolvido, seja por dinheiro ou sexo. 

“Nossas descobertas sugerem que as amizades pós-relacionamento podem proporcionar oportunidades para os ex-parceiros trocarem recursos desejáveis como, por exemplo, amor, informação, dinheiro ou sexo, após a dissolução do relacionamento romântico”, afirma um dos pesquisadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...