sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mão Santa diz ser a verdadeira oposição em Parnaíba,quem quiser venha comigo.


A pré-candidatura do ex-senador Francisco De  Assis o popular Mão Santa à prefeitura de Parnaíba começa a ter musculatura.
O tradicional político está fazendo reuniões, que inclusive  maioria é moradores e pretensos candidatos a vereador pelo seu partido (solidariedade), que o convida  a participar.
Mão Santa continua atendendo na Santa Casa de Misericórdia, mas retifica que está disposto a disputar mais uma vez o cargo de prefeito.  “Sou o verdadeiro Moraes Souza e a verdadeira oposição de Parnaíba”. Disse.
Sem pressa e articulando nos bastidores, Mão Santa já conversou com lideranças de outros partidos durante esta semana.  Segundo a assessoria do médico, ele não está sozinho neste pleito, além de contar com amigos de Brasília, para o combate, sua candidatura contra o esquema “petista”,deverá integrar  pelo menos mais três partidos.
Pelo visto esses partidos são alinhados com o grupo do ex-governador Zé Filho, que tudo leva crer; há baixas no time que diz ser “oposição unida”.  E mesmo sem mandato ou sem “nada”, Mão Santa  já recebe sinalizações de possíveis adesões.
Faça sua aposta.

O pensamento é único, serve para toda “cachola”, ninguém é de ninguém até as convenções muitos acontecimentos surgirão.

Informações e Foto Wagner Roberto

@WagnerSarah @WagnerSarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...