terça-feira, 24 de maio de 2016

Roda da Fofoca

Diretor da Record sugere que Globo foi inteligente ao tentar prejudicar “Escrava Mãe”



Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Marcelo Silva, bispo da IURD e vice-presidente artístico da Record, se pronunciou sobre o adiamento da estreia de “Haja Coração”, e consequentemente de “Escrava Mãe” também. Ele não deixou passar batido que a Globo teria sido “inteligente” por tentar prejudicar a próxima novela da emissora de Edir Macedo, e ainda falou que “ninguém podia esperar” pelo sucesso de “Totalmente Demais”.
Ele “mordeu e assoprou”: “Ninguém podia imaginar que a novela da outra emissora ia fazer esse sucesso extraordinário. É uma história simples, muito bem construída. Parabéns”.

Após polêmica, Ana Paula Valadão manda recado e diz que está “orando pelos inimigos”; assista


Ana Paula Valadão (Foto: Divulgação)
Ana Paula Valadão  se pronunciou após polêmica
(Foto: Divulgação)
Após criar polêmica na internet na semana passada, quando criticou campanha da marca C & A, que mostrava homens trocando de roupas com mulheres, e vice-versa, Ana Paula Valadão foi criticada nas redes sociais e resolveu responder.
Em vídeo publicado nesta segunda-feira (23) em sua página oficial no Facebook, a cantora gospel disse que “os últimos dias têm sido bastante interessantes desde que ela se posicionou a favor da família tradicional e contra a imposição da ideologia do gênero”.

Silvio Santos ‘canta’ Paula Fernandes: “Você não é de se jogar fora”


(Reprodução/SBT)
(Reprodução/SBT)
Neste último domingo, 22 de maio, foi ao ar mais uma edição do “Troféu Imprensa”, do SBT, e, durante o programa, a cantora Paula Fernandes foi uma das convidadas. Com um vestido decotado e com uma super fenda, a sertaneja foi vítima dos olhares sedutores de Silvio Santos.
“Você está bonita, magrinha, mas está bonita. Como dizem ‘magra falsa’. Já se casou?”, questionou o apresentador que deixou a famosa visivelmente constrangida no palco da atração. Sem pensar duas vezes, o dono do Baú da Felicidade também aproveitou para dar uma cantada na morena. “Eu queria te conhecer pessoalmente, porque pela televisão você não é de jogar fora, não”, disse Silvio levando Paula às gargalhadas.

Monica Iozzi muda visual e garante: “Se precisar raspar o cabelo, topo”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A atriz Monica Iozzi conversou com a revista “Glamour”, e, durante a entrevista, a ex-apresentadora do “Vídeo Show” falou sobre a mudança no visual para uma jovem advogada na nova minissérie da Globo, que estreia em 2017.
“Topei fazer a mudança radical, inclusive pra desvincular a minha imagem de apresentadora do ‘Vídeo Show’ quando usava cabelo preto”, contou a famosa.
@WagnerRoberto25 @WagnerSarah 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...