sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vila olímpica e tocha olímpica,haja blogueiro!

Muito se comenta por blogs e na rede social da vila olímpica, que ficou famoso como elefante branco na mídia nacional por ter obras paralisadas.
Por outro lado também há aqueles que estão torcendo contra a chegada da tocha olímpica em Parnaíba. Existe  tipo de gente que apenas questiona, ajudar que é bom nada.
Com relação à vila olímpica, uma coisa é certa, a máxima culpa não é do prefeito Florentino Veras Neto, à época o mesmo bem que tentou que este sonho tornasse realidade, porém por burocracias entre municipalidade, governo do estado e governo federal, nenhuma outra comissão retornou à Parnaíba para aval final.
É muito fácil escrever em perfil no Facebook ou em blogs “puritanos” que a culpa é apenas de uma única pessoa. Para falar a verdade caros leitores, os protagonistas dessa novela são outros, inclusive aqueles que logo em seguida assumiram a chefia do estado e não moveram um dedo pra que a obra retornasse.

Wagner Roberto

@WagnerRoberto25 @WagnerSarah 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...