domingo, 15 de maio de 2016

Semáforo na Av. Pinheiro Machado facilitaria acesso ao HEDA

André Neves pede semáforo para melhorar acesso ao Hospital Dirceu

Visando melhorar o trânsito e facilitar o acesso de ambulâncias ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde, o vereador André Neves voltou a apresentar requerimento para pedir mudanças na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba. O vereador Bernardo Rocha também assinou a matéria aprovada na Câmara Municipal.

O documento direcionado ao Poder Executivo Municipal pede providencias acerca da implantação de retorno e/ou instalação de semáforo na altura do acesso às ruas Santana e Carlos Carvalho. O objetivo principal é reduzir a distância daquele ponto ao Hospital, facilitando o vai e vem de ambulâncias.

“Esta é a quarta vez que apresentamos requerimento com este sentido. Temos certeza que isso trará inúmeras vantagens para a fluidez do transito”, disse André Neves, ao ressaltar que a mudança vai reduzir de 23 para apenas seis quadras a distância entre a Avenida Pinheiro Machado e o Hospital Dirceu Arcoverde.

A avaliação que concluiu os benefícios desta mudança no tráfego foi feita inicialmente pelo empresário Paulo Henrique Neves.


Daniel Saturnino
ASCOM do vereador André Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...