sábado, 14 de maio de 2016

O maconheiro metido

 Existem pessoas que procuram algo pra se achar, sabe melhor dizendo há pessoa que costuma ser “metido” porque com uma cabeça cheia de fumaça fica difícil pensar.
Talvez o excesso de drogas o deixe freneticamente muito maluco, só que este não tem nada de maluco beleza até porque parece mais um porco.
Uma coisa é certa, podem dizer ou pensar qualquer coisa de mim, mas não existe a menor possibilidade para falar que algum dia nos lugares que passei a trabalho; furtou algum equipamento ou mesmo um grampeador, imagina equipamento eletrônico? Não!
Não haverá este ou aquele para falar que sou usuário de drogas! Pode até caros leitores, falar que sou lunático, porém não há como fazer a cabeça, eu a tenho feita. 
E caso seja comparado a um lunático, tenho certeza que não tive um surto psicótico, e  uma paranoia delirante.

Essa tendência “ala satanás” não faz parte de mim, intratável é mesmo aquele que devia procurar uma melancia e pendurar ao pescoço ,ou fazer um tratamento profundo, talvez uma ressonância limpasse o ego, seu porco!!!

Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...