quinta-feira, 19 de maio de 2016

PDT de Parnaíba se articula para as eleições de 2016


O diretório municipal do PDT de Parnaíba realizou nesta segunda-feira (16) mais uma reunião entre os seus filiados. O objetivo do encontro foi discutir os rumos que o partido deve tomar nas eleições de 2016.

A reunião foi iniciada com a fala do presidente municipal, Casé Neves. Ele ressaltou que o grupo segue unido, fortalecido e em situação jurídica regular, além de ter recebido um grande número de novos filiados.

A maioria dos membros do PDT que participaram da reunião se apresentam como pré-candidatos ao Poder Legislativo. Outro consenso entre os filiados é de que a sigla também precisa compor uma chapa majoritária.

Ficou resolvido que o grupo vai apoiar e indicar o nome do presidente Casé Neves para a Prefeitura de Parnaíba. O PDT não descarta ter uma candidatura própria, ou mesmo indicar o candidato a vice em chapa a ser definida.

O PDT conta com dois vereadores na Câmara Municipal de Parnaíba: André Neves e Gerivaldo Benício. Já para a próxima eleição, o partido pretende lançar um total de 26 candidatos a vereador, entre homens e mulheres.



Por Daniel Saturnino


* Não recordo de em nosso e mail ter chegado o material da reunião,pois estava aguardando,deste modo resolvemos copiar do Portal do Catita.  Nosso contato é djwrcosta@hotmail.com o mais utilizado,qualquer pessoa que pertence a qualquer outro partido,pode enviar seu material que postaremos,obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...