quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tererê manda recado para Zé Filho durante entrevista


A entrevista concedida para uma emissora da capital em que diz ser pré-candidato a prefeito de Parnaíba não caiu como uma bomba no colo dos demais integrantes da oposição .
O ex-deputado Tererê foi categórico em dizer ser candidato por determinação de seu partido o PSDB que há bastante tempo está apagado em Parnaíba.
Mesmo ter feito essa declaração,a notícia não é uma "bomba" pois o bloco oposicionista já esperava que Tererê se apresentasse  ao cargo de chefe da segunda maior cidade do Piauí. ( para concorrer)
No mês passado (Abril) este blog informava que o tucano estava 'desencantado'  com o ex-governador Zé Filho,que não seria o nome oficial do grupo do "Zé" para formar chapa.
Quem assistiu a entrevista percebeu que o ex-deputado "dançador" mandou um recado para Zé Filho e toda sua cúpula. " Zé Filho estou esperando por você,sou seu amigo e estou do seu lado,sei que você vai decidir na hora certa". 
PRONTO!  Quem vai fazer Tererê desistir de sua eventual candidatura? Se a dep. Juliana Moraes Souza é candidata virtual,Tererê tem chances de ter uma candidatura real.
Não podemos esquecer caros leitores,dança muito e até o eterno cantor pop Michael Jackson se vivo estivesse perderia nos passos,AUUUUUUU.

@WagnerRoberto25/ WagnerSarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...