quarta-feira, 18 de maio de 2016

Grupo do ex-governador Zé Filho não confia em Tererê

O ex-deputado estadual Tererê deixou bem claro em últimas entrevistas que será candidato a prefeito de Parnaíba por uma determinação de seu partido, o PSDB.
Havíamos escrito que Deusimar estava desencantado ao achar que seria o indicado por Zé Filho, ex-governador do Piauí a candidato pelo grupo, porém até hoje ele aguarda o chamado de Zé.
A deputada Juliana Falcão não será candidata nesta eleição, pelo menos no grupo do ex-governador Zé Filho, com isso caros leitores,  Tererê tem o caminho livre para pleitear sua candidatura .  Quem acha isso uma tarefa fácil,está enganado!
O grupo liderado por Zé Filho ( PPS) , que conta com mais alguns partidos parece não confiar e nem aceitar a candidatura de Tererê,mas isso são apenas especulações de bastidores.
É bom deixar claro que o pré-candidato Tererê deixou aberta a vaga de vice, que pode ser da filha do ex-governador, Isabelle Moraes Souza, porém a própria negou ter aceitado ou acordado isso.
Em Teresina,nos bastidores da ALEPI,comentários é que Isabele pode ser a vice encabeçada na coligação formada pelo pai com Tererê,mas não está certo a chapa.

No momento que Tererê diz esperar por Zé Filho para uma decisão final em torno de sua candidatura este ano, ele expôs para a população que há um acordo,  melhor dizendo teve um acordo em 2014? Ou Tererê apenas sonhou igual Alice? Cuidado pra não repetir o feito do cantor pop Michael Jackson, fez propaganda vendeu ingressos prometeu show e morreu na praia porque foi afogado.

@WagnerRoberto25  @WagnerSarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...