sábado, 14 de maio de 2016

Vereador André Neves busca melhorias para escola de Parnaíba


A Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba recebeu ofício encaminhado pelo vereador André Neves com uma série de solicitações direcionadas à Escola Municipal Dr. Lauro A. Correia. Também foi apresentado um requerimento de igual teor na Câmara de Parnaíba, após a realização de uma visita ao referido centro de ensino.

O vereador André Neves esteve no colégio por meio de convite feito pela Sra. diretora Fátima Silva e também pelo técnico de informática, Sr. Marcos Antônio. O corpo docente apresentou as instalações da instituição e relatou as várias necessidades de caráter estrutural, buscando a melhoria das condições de funcionamento da escola.

No ofício entregue pessoalmente durante reunião com o secretário Heleno Maia, constam as seguintes solicitações: a climatização com ar condicionado de 07 salas de aula, sala dos professores e sala de informática, a instalação de um bebedouro grande para uso dos alunos, além da capina do matagal nas áreas ao redor da escola.

Segundo André Neves, o secretário de Educação sinalizou positivamente quanto ao que foi pedido. “Esperamos que a situação esteja resolvida brevemente”, disse André Neves.


Daniel Saturnino
ASCOM do vereador André Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...