quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vereador Ricardo Veras está de volta ao Legislativo.


O vereador Ricardo Veras (PTC) retornou a Câmara de Vereadores ontem,05/11 e participou dos trabalhos junto aos pares. único vereador inscrito para explicação pessoa( uso da tribuna),o edil ressaltou a votação que conquistou nas urnas em Parnaíba,Veras foi candidato a Dep. Estadual pela primeira vez e fez uma campanha na Região Norte com amigos e eleitores.

Ricardo Veras fez questão de dizer que a politica mudou,e que grupos antigos da cidade,devem mudar o estilo,pois não se admite mais a baixaria e o quanto pior melhor, o jovem vereador disse ainda que muita gente em cargo publico gosta de promover perseguição em época de eleição.
O suplente de vereador Daniel Jackson,esteve ocupando a cadeira por dois meses,e durante esse tempo,fez requerimentos e até projetos de lei. No final da sessão do último mês,agradeceu a todos do legislativo,em especial Ricardo pela forma democrática de permitir que o mesmo assumisse.
Com pouco tempo como vereador,requerimentos,projetos de lei,e uma presença na cidade,fazem de Ricardo Veras um vereador exemplar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...