domingo, 30 de novembro de 2014

Amigos fazem homenagem ao jovem Mateus Portela na praia de Pedra do Sal


  Centenas de milhares de pessoas compareceram a praia de pedra do sal,localizado na cidade de Parnaíba,no final da tarde deste último sábado( 29) para prestar uma homenagem ao esportista e empresário Mateus Portela. Na ocasião, vários amantes do esporte radical estiveram presentes nesse tributo. Os familiares de Portela que brutalmente foi assassinado na semana passada a tiros,no Complexo Turístico do Porto das Barcas,receberam a homenagem com bastante comoção.
            O empresário Janilson Portela sendo abraçado por amigos durante o evento praiano,Mateus Portela,velejava,pilotava,surfava além de praticar outros esportes da mesma categoria.  

     A praia permaneceu com seus amigos e colegas até o cair da tarde.
No mar os amigos resolveram fazer uma roda de oração, e outras homenagens ao atleta em ritmo de competição,ao final,os familiares realizaram o santo terço pelo sufrágio de sua alma. O empresário Janilson disse que não imaginava que seu filho era tão querido.  Neste domingo haverá missa de sétimo dia da morte do jovem,a celebração será aberta.


www.cidadeimparcial.blogspot.com 

MATÉRIA COMPLETA SOBRE O FATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...