sábado, 15 de novembro de 2014

Aqui estou!

Ouvindo uma música sentado a margem na calçada pois não tenho como sentar na mesa,pois infelizmente estou a margem da sociedade. Vivo uma vida invisível perante seus olhos,você não me ver,pois eu não existo pra você. Que pena está sua cegueira. Estou na noite escrevendo a dor e o amor da minha existência,sou o poeta do caos,da rua mais nunca vou deixar de sonhar em ser feliz e jamais vou desistir do amor.

*Trata-se de uma poesia marginal/ o mesmo é ex-usuário de drogas e mora nas ruas de Parnaíba. 

 Leonardo Af. Melo (Poeta das Ruas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...