quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Presidente do poder Legislativo revoluciona por três mandatos.

A vereadora Francisca das Chagas Castelo Branco,Neta(presidente do poder legislativo) conhecida por todos como Neta concedeu entrevista na noite dessa quarta-feira 05/11 antes de iniciar mais uma sessão ordinária,
   que até Dezembro os vereadores  deverão apresentar muitos requerimentos e  discutir os problemas da cidade.
Em sua fala no plenário,destacou a volta dos vereadores Ronaldo Prado e Ricardo Veras,ambos estavam licenciados em virtude do pleito deste ano,não conquistaram a vitória mais uma votação expressiva.
No final da sessão,a presidente disse que estava bastante chateada com o vereador Bernardo Rocha,pois o mesmo não votou a favor de um projeto de lei do executivo que têm o objetivo criar o centro cultura na cidade.

 Bernardo disse ,que o executivo estaria doando o terreno para o Banco do Nordeste criar o Centro Cultura,mais a obra é inviável. 
Com relação ao mandato de Neta,tornou-se a primeira mulher a ser presidente da câmara,chegando a conquistar a simpatia de seus colegas e da população.
A presidente,ressalta para a imprensa que a harmonia e respeito ao posicionamento de cada vereador sempre prevaleceu na casa.
PARNAIBANOMUNDO.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...