segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Curtas do Dia:


* A prova do ENEM já passou,o gabarito oficial não chegou,mais os estudantes continuam falando do exame,inclusive aqueles que perderam a prova. Em Parnaíba teve um aluno do Liceu Parnaibano que ao chegar na sala,apresentou um documento que não era seu,e não pode fazer a prova.
Outros estudantes perderam o horário e chegou com o portal já fechado,mais foram somente alguns casos assim. O gabarito oficial sai na próxima quarta-feira.

* O povo já está esperando a decoração de natal,a prefeitura só deve se manifestar apenas no mês de Dezembro,também ouvimos falar que esse ano haverá o concurso Luzes de Natal,veremos.

* Os acidentes continuam acontecendo em Parnaíba com todo o gosto,isso para quem anda de moto loucamente,já os assaltos de motocicletas também já retornaram,moradores do JOAZ SOUZA já foram vitimas,inclusive adolescentes que tiveram celulares tomados de assalto na porta de casa.

* Uma turma da PMP sonha que o ex-prefeito Zé Hamilton retorne a prefeitura,se lance candidato,isso não vem ganhando força do lado daqueles que preferem a reeleição de Florentino Neto.

* O promoter de eventos Fábio Barros continua  a todo vapor,próxima semana faz um evento no cabanas bar,com programação voltada ao pagode e funk,Barros pretende trazer ainda esse ano atração de peso para uma festa.

* Fernando Gomes anda dizendo por ai que será  mesmo candidato a prefeito,veremos como ficará as coisas.

* Acaba de sair no jornal Nacional,que os clientes de telefonia móvel,TV,internet devem ter informações detalhadas sobre planos,ou seja,as empresas devem mostrar a esses clientes quais as formas de pagamentos e se há promoção. 

* O canal do SBT está fora do ar em Parnaíba,digo,a TV CIDADE VERDE,faz dois dias que não aparece a boa imagem do Piauí no 13.

*A expectativa é que tenha chuva na região norte do Piauí nessa semana, o tempo está quente.
* No Paraíba já é natal,as propagandas dizem tudo,o cliente já pode ir até uma loja e comprar.
Para outras informações acesse o nosso twitter e trate também de seguir,lá participamos de vários temas. @WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...