domingo, 23 de novembro de 2014

Homem derruba mulher de moto e agride a mesma, acusam populares.

Um homem derrubou uma mulher de uma moto quando os dois seguiam na Rua Afonso Pena Bairro Campos em Parnaíba (PI). O fato ocorreu por volta das 20 horas deste sábado.
Suposto agressor e vítima no momento em que a policia chegou 

Segundo testemunhas eles estavam em motos diferentes e o homem identificado por Antonio de Pádua Martins dos Santos forçou a queda da mulher e em seguida tentava levantar a mesmo com movimentos bruscos batendo a cabeça da mulher no chão.
Vítima desacordada no meio da rua 

Populares interviram evitando as agressões e chamaram a Policia e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).  “O Pessoal queria linchar ele porque ficam indignados com as agressões” revelou uma mulher que preferiu não se identificar.
Motos envolvidas no caso 



Após a chegada da policia Antonio tentou se explicar, dizendo que era namorado da mulher e que os dois estavam bebendo juntos, mas, era sempre acusado e interrompido por quem presenciou a covarde suposta agressão. O PPtran foi ao local e autuou o motociclista enquanto o SAMU socorreu a mulher que removida ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde).
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...