quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Pirelli 2015: as tops abrem o calendário


Garota de janeiro: a linda Adriana Lima

GAROTA DE JANEIRO: A LINDA ADRIANA LIMA

A Pirelli se prepara pro lançamento oficial do novo calendário em Milão, cidade escolhida por ser a sede da Expo 2015. Isabeli Fontana e suas colegas chegaram direto pro preview, na turma que viu o calendário pela primeira vez ao lado de Jimmy Moffat, que veio representando Steven Meisel, o fotógrafo escolhido pra esta edição. A negociação com um dos profissionais mais icônicos e reclusos da indústria levou anos! Entre as exigências da Pirelli, estava a participação de Meisel no lançamento, tanto para as entrevistas quanto pra festa de gala que acontece hoje à noite. E no jogo de braço, Meisel ganhou. Não apareceu, mas mandou seu agente. E, mesmo não vindo, o calendário também ganhou!
Meisel fez os cliques da folhinha em NY, com Isabeli e as brasileiras Adriana Lima e Raquel Zimmermann, além de Gigi Hadid, Cameron Russell, Sasha Luss, Karen Elson, Anna Ewers, Carolyn Murphy, Joan Smalls, Natalia Vodianova e Candice Huffine, a primeira plus size a participar.
Jimmy explica a dificuldade: “A negociação não foi nada fácil. Ele é tímido, não gosta de falar em público, prefere que suas fotos falem por si só.” E por que Meisel é tão adorado e respeitado por todas as tops? “Ele adora as mulheres, gosta de transformá-las – foi ele quem fez as supermodelos. E ajuda a construírem sua carreira. É obcecado por moda, glamour, gosta de contar uma história. No set, ele se preocupa o tempo todo com as modelos, se elas estão sendo bem cuidadas, se estão confortáveis”. Meisel é tão mito que ninguém da Pirelli foi autorizado a acompanhar as fotos, o que acabou virando piada, já que a empresa perguntava pras modelos se era ele mesmo clicando!
Em março, no ringue com a super Joan Smalls
Junho com Anna Ewers - suba nessa garupa!
Agosto com Sasha Luss em pegada navy!
Olha a foto! Um dos 12 cliques de Steven Meisel
A pin-up marinheira da edição, com cabelo à Jean Harlow, é Sasha Luss, 22, bailarina descoberta na Sibéria, onde nasceu. Mudou pra Moscou pra começar uma carreira com bastante suporte de Karl Lagerfeld, pra quem ela desfila desde 2011 – não por acaso o look pro nosso encontro é Chanel! – e hoje é o rosto da linha Addict da Dior. “Cheguei em NY depois de 10 horas de vôo e recebi um email avisando em letras maiúsculas ‘Você vai fotografar o calendário em uma semana’. Estava exausta, chovia, mas quem se importa? Vamos malhar pras fotos! Com o Steven você encontra o melhor jeito de se mostrar, o melhor ângulo, a melhor posição do braço ou da perna” – comentário feito também até por Gisele Bündchen, que costuma dizer que foi Meisel quem a ensinou a se posicionar, com a ajuda de um espelho que ele colocava na frente dela durante as fotos (técnica usada antes). E falando em Gisele, o que Sasha sabe do Brasil? “Estive no Carnaval do Rio e fiquei impressionada com as mulheres e aquele peso todo. Aprendi a sambar, mas acho que preciso de mais curvas pra sambar direito!”.
Aqui na galeria você vê os meus cliques direto de Milão – clica na foto pra abrir!
Fevereiro com Natalia Vodianova em clima romântico.
Lilian Pacce, direto de Milão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...