quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Convite

Parnaíba, 29 de Outubro de 2014.
Convido V.Sa. a participar do III Simpósio de Turismo do Delta do Parnaíba - SIMTUD , Seminário de Pesquisa e Extensão do Delta do Parnaíba e Feira de Produtos Artesanais do Piauí , que se realizará no auditório da Universidade Federal do Piauí - Campus Ministro Reis Velloso na cidade de Parnaíba – PI, nos dias  23, 25 e 26 de novembro de 2014.
O Seminário de Pesquisa de Extensão do Delta do Parnaíba tem por objetivo debater os aspectos relacionados à pesquisa e extensão em suas múltiplas dimensões. Dentre as questões a serem analisadas estão as etapas da elaboração de um projeto desde a sua criação passando por seu desenvolvimento, até as melhores formas para a captação de recursos. O evento será ainda uma oportunidade para a submissão e apresentação de artigos científicos, e exposição dos trabalhos dos projetos de extensão de todos os cursos da Universidade Federal do Piauí Campus Ministro Reis Velloso.
Contato:
Telefone: (86)9967-6862/ (86)9952-5438

Certo de contar com sua valiosa participação desde já agradeço.
Atenciosamente,

      
Simone Cristina Putrick
Coordenadora Especial de Extensão
Organizadora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...