segunda-feira, 10 de novembro de 2014

AS "VIÚVAS" DO EX-PREFEITO ZÉ HAMILTON

Depois de constatarem que Florentino Neto não é aquele gestor arrojado e realizador que imaginavam, já tem gente dentro da Prefeitura de Parnaíba defendendo o retorno de Zé Hamilton nas eleições de 2016, embora este não tenha feito nada de fenomenal na sua gestão, muito ajudada pelo governo Lula. Florentino não se livrou de muitos dos “assessores” do ex-prefeito e hoje eles pululam em todas as áreas da administração, “como varizes que vão aumentando e como insetos em volta da lâmpada”, como diria o cantor Cazuza. Em dois anos de mandato, sem uma obra pelo menos razoável construída com recursos próprios, o prefeito deveria pelo menos dizer o que está fazendo com os recursos do Município. As obras em andamento, quase todas, são conveniadas com o Governo Federal. Aliás, há obras paradas também, sem que se saiba a razão.

Troca de vice

O que já se fala à boca pequena é que entre quatro paredes Florentino Neto já admite a possibilidade de trocar de vice, numa possível candidatura à reeleição em 2016. Assim como Zé Hamilton trocou o vice prefeito João Silva Neto, em 2008, pelo próprio Florentino Neto, este trocaria o vice Chagas  Fontenele por outra pessoa. Dentre os nomes cogitados está o da vereadora Neta Castelo Branco. Zé Hamilton, por sua vez, estaria pensando também em se candidatar a prefeito, contra o seu pupilo e atual prefeito Florentino, o que configuraria desavenças entre os dois, assunto tão comentado durante as últimas eleições. Já haveria até um convite ao empresário Cazé Neves para ser seu vice. Claro que tudo são conjecturas pós-eleições. Os eleitos dia 5 de outubro ainda nem foram diplomados. Mas que o pleito municipal de 2016 já está nas bocas, isto é fato. (BlogdoBsilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...