segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Curtas do Dia/do Blog



* O final de semana foi violento,em Parnaíba não teve nenhuma morte,apenas uma senhora que morreu no domingo,depois de um acidente no sábado pela noite,na BR343 um veículo se envolveu em uma colisão com uma ambulância que vinha de Parnaíba,e estava retornando a Bom Principio. A senhora estava no carro que era conduzido por seu esposo ao bater na ambulância. Ela morreu no domingo no HEDA.

* Um homem morreu em COCAL após uma briga de faca,outro morreu em Araioses município de Maranhão após um acidente de moto,outros acidentes também ocorreram em bairros de Parnaíba,tudo ocasionados por cana.

* As aulas estão acabando,dezembro e janeiro são meses que os pais acabam comprando o material escolar para o próximo ano letivo,e parece que o PROCON vai ter muita dor de cabeça em fiscalizar escolas,ao entregar lista aos pais.

* Teresina já recebeu a decoração de natal,inclusive com a casa da mamãe Noel já decorada,em Parnaíba não temos indicio de quando começará,creio que somente no final deste mês.

* A praça Mandu Ladino,sediou dois eventos neste sábado,um de luta livre com vários atletas,outro destinado ao pessoal da Umbanda Fest,são adeptos dos cultos afros,que festejaram o 15 de novembro em praça publica. 

* Foi inaugurado nesta última sexta-feira o parque eólico da pedra do sal,digo,mais um parque que deve oferecer energia de qualidade para muita gente desta região.
Na oportunidade o prefeito de Parnaíba esteve acompanhando do governador eleito W.Dias e outras autoridades.

* Mulheres que vivem dando bobeira com bolsas andando por ruas esquisitas de Parnaíba,a bandidagem anda solta,digo,de MOTO,eles atacam logo cedo,pelo fim de tarde e ás 22 horas,as áreas fáceis são AV. São Sebastião,esquinas,atrás das escolas e universidades,todo cuidado é pouco.

* E com a chegada do Décimo Terceiro Salário,muita gente vai as compras,lojas do centro já começam com as promoções,sobre tudo o Paraíba.

* Os Postos de saúde da família intensificam o novembro azul,uma forma que a estratégia da família trabalha pra que o homem vá ao consultório médico fazer os devidos exames de rotina,inclusive aquele ANUAL,o falado do DEDO.

* O SBT,digo a TV CIDADE VERDE não está pegando nas casas do povo da Parnaíba,porque? a equipe esteve aqui ,mais parece que não foi solucionado o caso. Com isso quem quiser assistir as novelas da tarde,o Ratinho,o jornal do SBT,ou os filmes de Terça e Sexta,estão recorrendo a parabólica. A cidade Verde também está funcionando no canal 26 em HD. Para ver,é necessário ter uma TV que aceita esse recurso,ou que tenha um conversor adaptado,falta ainda algum tempo para Parnaíba ter sinal digital aberto. 

* O projeto Amigos de Peter Pan segue com parcerias para a festa de final de ano,a coordenadoria vai fazer dois eventos,um com distribuição de brinquedos no bairro São Vicente de Paula,o outro ainda não está certo. Ao todo 15 parceiros foram selecionados para doar,e outros para complementar os kits de brinquedos que serão doados antes do natal.

SIGA-ME NO TWITTER: @ WagnerSarah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...