quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Casa São José promove próximo dia 08 e 09 8° Feira da Divina Providência.

Casa São José, abrigo de idosos, promove nos dias 08 e 09 de novembro a 8º Feira da Divina Providência. São artigos de natal, arte, artesanato, moda feminina, moda infantil e variedades, tudo feito e doado por voluntários  para ajudar na manutenção da entidade. 

O abrigo possui hoje 35 idosos, sendo 18 homens e 17 mulheres, em sistema de internato. São pessoas pobres e sem família que viviam em condições de vida precária. Na Casa, recebem assistência médica, odontológica,  espiritual e cultural. São 34 funcionários que trabalham como cuidador, técnico de enfermagem, cozinheiro,  zelador e em outros serviços.

O abrigo se mantem de doações e graças ao trabalho de 30 voluntário que vão em busca de angariar recursos e realizar eventos, como a Feira da Divina Providência. Aliás, esse ano, a feira precisa fazer um grande volume de negócios para recompor as finanças da instituição, já que ao longo de 2014 as doações diminuíram consideravelmente

Em anexo, seguem imagens da feira do ano passado, mas alguns produtos desse ano já estão à disposição para  fazer imagens. 

Endereço da feira: Casa São José
Rua Orlando Carvalho, 4470, Santa Isabel
Fone: 86 3232 1113

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...