quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Queda de avião na Paulista,segundo vidente Juscelino Luz será dia 26 de novembro próximo.

imagem ilustrativa
Segundo O VIDENTE Jucelino Luz ,há uma possibilidade de um acidente aéreo em 26 de novembro de 2014;onde PODERÁ OCORRER um choque contra um prédio na avenida paulista –são Paulo, esse vôo JJ3720, VAI SAIR DO AEROPORTO DE CONGONHAS –SP, PODERÁ SOFRER UMA FALHA EM UMA DAS TURBINAS PODENDO PERDER ALTITUDE E O CONTROLE E SE CHOCAR CONTRA UM EDIFÍCIO.

NOS DOCUMENTOS APOSTADOS , FORAM PRESERVADOS OS NOMES DAS EMPRESAS ENVOLVIDAS ;ENTRETANTO, COMO PODEMOS OBSERVAR NOS DOCUMENTOS EXIBIDOS , TODOS ESTÃO CIENTES DA GRAVIDADE DO PROBLEMA E TODAS MENSAGENS ENVIADAS FORAM ENTREGUES AOS RESPONSÁVEIS(SEUS DESTINATÁRIOS) PARA TOMADA DE MEDIDAS NO SENTIDO DE EVITAR A QUEDA DESSA AERONAVE – E SE O ACIDENTE ACONTECER PODERÁ CAUSAR CENTENAS DE VÍTIMAS FATAIS, PORTANTO, PRECISAMOS NOVAMENTE DA AJUDA DOS INTERNAUTAS, MÍDIA,\(DIVULGAÇÃO), AUTORIDADES COMPETENTES QUE SE EXIJA UMA MANUTENÇÃO E A SUSPENSÃO DESSE VÔO NA DATA INDICADA ATRAVÉS DOS SONHOS PREMONITÓRIOS DE JUCELINO LUZ.. OS SONHOS NÃO SÃO PREDESTINAÇÕES; ONDE MUITOS CASOS ACONTECEM E OUTROS OCORREM MUDANÇAS E NÃO ACONTECEM; DOS QUAIS, NÃO CONSEGUIMOS EXPLICAR .MESMO ASSIM,COMO CIDADÃO E NA TENTATIVA DE SALVAR VIDAS TEMOS COMO DEVER E OBRIGAÇÃO ESPALHAR ESSE ALERTA COMO PREVENSÃO. NÃO PRECISAMOS FICAR EM PÂNICO , COM MEDO , NO ENTANTO, TEMOS QUE PROTEGER NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS ,DIVULGANDO E ALERTANDO-OS SOBRE A POSSIBILIDADE DESSE EVENTO ACONTECER E/OU NÃO ACONTECER!
BOA SORTE ! E QUE DEUS PROTEJA A TODOS !

Síndico faz alerta sobre premonição de queda de avião na Avenida Paulista

Um comunicado enviado aos condôminos de um prédio comercial na Avenida Paulista, em São Paulo, fez um alerta sobre uma premonição de um acidente aéreo no local na manhã do dia 26 de novembro deste ano.
Segundo suposta previsão do vidente Jucelino Nóbrega da Luz, registrada em um cartório no Centro da capital paulista, um avião partindo do Aeroporto de Congonhas com destino a Brasília  (DF) baterá contra um edifício, perto do cruzamento da avenida com a Alameda Campinas, após uma pane.
O Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo (SRPV), da Aeronáutica,  informou, no entanto, que nenhuma aeronave comercial que decola de Congonhas para Brasília tem como rota sobrevoar a Paulista. Pilotos ouvidos peloG1 também relataram que, após a decolagem, os aviões seguem para o sul, em rota sentido Interlagos.
O aviso sobre a premonição foi distribuído na terça-feira (18) pelo síndico do Edifício Barão de Serro Azul, Severino Alves de Lima, de 67 anos. Ele disse que tomou a iniciativa de escrever o comunicado para informar funcionários e locatários das salas comerciais do prédio, onde funcionam escritórios e consultórios.
“Quando houve aquele incidente com o avião do Eduardo Campos eu fiquei sabendo que ele tinha previsto uma série de situações. Umas ocorreram e outras não. Eu fui no cartório, peguei uma cópia da carta que ele havia registrado em cartório e guardei. Agora achei conveniente divulgar para os condôminos", disse o síndico. No aviso, ele deixa ao cuidado de cada um a responsabilidade de liberar ou não os funcionários na data da premonição.
A empresária Paula Baccaro, de 33 anos, tem uma sala no edifício e achou o comunicado engraçado. “Eu tomei conhecimento dessa carta em 2005. Na época eu era analista de sistemas e trabalhava no edifício aqui ao lado, num banco e recebemos a carta no RH do banco e o próprio vidente enviou a carta. Então eu já sabia da existência dessa premonição, mas eu sinceramente não acredito muito, não, mas dou risada”, afirmou.
“Até acontecer ninguém acredita muito. Acho que o síndico enviou um comunicado para se eximir da culpa caso aconteça. Eu não sei se acredito. Eu vou vir trabalhar, afinal é uma quarta-feira [dia 26 de novembro] e eu tenho que vender”, completou a empresária. Já o analista de suporte Bryan Sousa, de 26 anos, não viu o comunicado, mas riu ao tomar conhecimento pelo G1. “Acho que pode causar algum pânico”, afirmou. “Mas claro que eu não acredito e vou vir trabalhar”, completou.
Mesmo o síndico do prédio parece não confiar na premonição e garantiu que não deixará de ir ao trabalho no dia 26. Ele convocará uma reunião para discutir o assunto com funcionários das salas comerciais. “Vou deixar a critério deles, mas eu estarei aqui. Eu virei porque eu sou responsável. É a pergunta que todo condômino me faz: ‘E você?’ Eu estarei aqui", defendeu Severino Lima. 
Mesmo assim, o síndico tem palpites sobre o suposto local da queda do avião. "É [Alameda] Campinas mais direcionado para a Paulista, então acredito que sejam aqueles dois prédios [aponta para a esquina da Alameda Campinas com a Avenida Paulista no sentido Consolação. O Serro Azul está do outro lado da avenida]”, completou.
FONTE:G1
CURTAS DO BLOG

AJUDE HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...