sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Socorro Brito morreu ao tentar salvar segundo alvo de Edilson

Uma testemunha afirmou para a autoridade policial, que preside o inquérito sobre a morte dos empresários do ramo do Turismo, que no final da tarde de segunda-feira (24/11), Edílson Morais Brito foi até a Clip Turismo a procura de Mateus Portela e do gerente de vendas da empresa.

Em seguida, Mateus foi até a empresa de Morais Brito. Poucos instantes foram ouvidos disparos de arma de fogo. A testemunha, que é funcionária da Clip Turismo, saiu da empresa para saber o que estava acontecendo, quando se deparou com o gerente de vendas que corria em fuga. Segundo a polícia, este não foi baleado porque a esposa de Morais Brito interviu e acabou morrendo.  Mas o delegado Arthur Leal descartou que a morte dela tenha sido acidental. Pois foi alvejado com um segundo tiro.

Hoje é dia de 70% de desconto em todas as lojas e em todos os
setores. Em Parnaíba as lojas do Paraíba estão abertas desde
as 6hs da manhã para que todos possam comprar.
Fiquem ligados!
Neste momento, Morais Brito estava na calçada de sua empresa e recarregava o revólver. Depois efetuou dois disparos para dentro do estabelecimento. Segundo a polícia, não houve conversa; pois assim que Mateus adentrou à empresa Morais Brito Viagens e Turismo, foi logo baleado nas costas.

Depois disso, a testemunha colocou os funcionários no banheiro para protegê-los. Instantes depois chega Mateus baleado e pedindo ajuda.  A testemunha foi para fora da empresa, junto com outro funcionário, quando avistou Morais Brito que apontou para os dois e começou a recarregar a arma pela segunda vez.

Temerosas as pessoas correram com a intenção de chamar a polícia, e se dirigiram para a frente do restaurante Rios. Edilson saiu de dentro da Clip Turismo e foi também para o mesmo restaurante. Os dois continuaram fugindo e fizeram uma volta no quarteirão. Pegaram o carro e levaram Mateus, que estava desmaiado, para o Pronto Socorro. Depois o estabelecimento foi esvaziado.

Por Daniel Santos/Proparnaiba

VEJA MAIS AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...