terça-feira, 11 de novembro de 2014

Spike Lee anuncia novo Documentário falando de Michael Jackson

O cineasta Spike Lee Entrevista

Spike Lee anuncia novo Documentário Sobre Michael Jackson, DEPOIS de Falar Sobre o Álbum com o BAD Documentário BAD 25, o novo Documentário Falara Sobre o Álbum OFF THE WALL
Cerca de mil Três Jovens se reuniram no parágrafo Centro Banamex Assistir a Uma Apresentação do cineasta Spike Lee, um dos Convidados Especiais na Tecnologia TagCDMX festival e Criatividade.
O Diretor de Malcolm X e Faça a Coisa Certa, Filmes To Us Link between, exortou OS Participantes a procurar Algo Que OS inspira na vida e São dedicadas a ELE na alma, Mente e Coração.
"Como PESSOAS Semper dizem that VOCÊ encontrar Algo Que VOCÊ ama e trabalhar Há com ISSO. Localidade: Não apenas olhando Pará Ganhar Dinheiro, mas trabalhar Há los Algo Que OS Torna PESSOAS Melhores.
O cineasta Disse Que se como PESSOAS Realmente se concentrar Sobre ISSO e Seguir SEUS Sonhos, O Mundo séria Um Lugar Melhor Para se Viver.
"HA PESSOAS COM Muito Dinheiro nenhum banco cometer Suicídio de Todos os Dias e E PORQUE ELES Localidade: Não estao Felizes e SABEM Que o Dinheiro Compra Tudo, Menos.
"Entao, se VOCÊ encontrar Algo para Amar, that E a Maior Riqueza, PORQUE ELE Localidade: Não e hum Trabalho. Eu NEM Sequer Precisa de hum Alarme par se Levantar, PORQUE eu Estou animado par ir par o Meu Trabalho".
De Além de Falar Sobre o Futuro do Cinema, História dos ESTADOS UNIDOS e Esporte, anunciou that Lee ESTA Trabalhando los hum Documentário Sobre o making of do Álbum Off The Wall, Michael Jackson.
ELE DEU Localidade: Não muitos detalhes, mas Acredita-se Que a Realização do Filme séria não Estilo de "BAD 25", that E preenchido com algumas Inéditas IMAGENS , curiosidades e Entrevistas Sobre como Canciones e Videos de Música do álbum.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...