terça-feira, 11 de novembro de 2014

Depois de ação popular de Carlson Pessoa, Eletrobras retira postes de meio de ruas em Parnaíba

Finalmente os postes no meio de ruas foram recolocados em local adequado em Parnaíba. No dia 29 de agosto, o vereador licenciado Carlson Pessoa(PSB) ajuizou ação popular contra Eletrobras e Prefeitura de Parnaíba, atendendo a vários pedidos de moradores e condutores de veículos dos bairros São Vicente de Paula e Igaraçu. As vias com postes irregulares eram Dom Pedro I e Avenida Joao Batista Silva, conhecida “Rosápolis”. O parlamentar anexou ao processo cópia de várias fotos de vítimas de acidentes.

Após decisão da Justiça, a Eletrobras fez o serviço para evitar que os acidentes continuassem acontecendo com muita frequência na região. As vias foram contempladas com obras de asfaltamento do Governo do Estado a frente o parnaibano Zé Filho, em virtude de sua péssima condição física, com muitos buracos.  

“Os moradores do São Vicente de Paula e Igaraçu já podem transitar pelas vias com toda a segurança e com a iluminação, que também foi solicitada à Prefeitura de Parnaíba. Já recebi várias manifestações de agradecimento por conta da ação popular”, comentou Carlson Pessoa.

Veja no link abaixo matéria por ocasião da ação impetrada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...