Mateus Portela/Socorro Brito/Morais Brito Foto Motagem proparnaiba.com |
A policia Civil de Parnaíba já está na investigação do que levou o assassinato de Mateus Portela da Clip Turismo,no final da tarde desta segunda-feira 24. As primeiras informações é que tudo foi mesmo por motivos fúteis,o que envolve negócios do ramo de turismo,ambos tinham empresas nessa área.
Quando foi conversar com Mateus no final da tarde, Morais Brito sacou de um revolver calibre 38 e disparou contra Portela,mais Socorro mulher de Brito entrou na frente, foi alvejada com balas e morreu no local.
Antes de cometer suicídio,Morais Brito ainda foi até a casa do turista localizada no complexo do Porto das Barcas,o atirador ainda tentou fazer uma 3° vitima por nome de Rafael da CLIP, mas, a arma estava sem munição.
Outra pessoa por nome de Dielson ,também foi procurado dentro da CLIP,mais não estava no local,já Rafael fugiu para não morrer.
Durante esse curto tempo,Socorro já estava morta no chão da empresa do Marido,e Portela também estava bastante ferido com 05 tiros. Até que veio a ambulância e a PM. Morais se trancou no banheiro do antigo restaurante Rios e cometeu suicídio,ao apontar a arma contra sua cabeça e atirar.
Todos os portais e blogs de Parnaíba começam a noticiar,que o motivo seria apenas por questões de negócios do ramo,e que Morais estava insatisfeito com o trabalho do concorrente, e por uma causa que havia perdido na justiça para Genilson o pai de Mateus Portela.
Se confirma a tese de que,Morais Brito e o proprietário da empresa Clip Turismo não tinham uma boa relação de negócios,até porque a empresa de Mateus estava no auge com muitos passeios, já a Morais Brito viagens estava naufragando. Segundo Artur,delegado do 2° DP,o crime foi premeditado.
MATÉRIA COMPLETA AQUI!
www.parnaibanomundo.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.