quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Alunos visitam galeria para ver exposição a Tribalização na arte de Alex Xavier





  Acontece de 16 até o dia 05 de janeiro do próximo ano,na galeria de artes Carlos Guido,no SESC Avenida em Parnaíba,a exposição : A Tribalizarão na Arte de Alex Xavier. Essa exposição trás uma arte improvisada com códigos visuais e a fruição do patrimônio artístico.

     Atualmente,participa como profissional de montagem dos eventos,já grafitou paredes e conviveu com artistas do Brasil e do exterior. 


       Uma escola da rede municipal de ensino,localizada no bairro do Carmo,na semana passada,quinta-feira (20)acompanhou essa exposição com alunos de ensino fundamental 1 e 2. As crianças visualizaram as peça de Alex na galeria,depois foram ao teatro curtir uma peça de teatral que faz parte de um projeto do SESC,contando com parcerias de escolas na região do Centro.


 A galeria de Artes é aberta de segunda a sexta no horário das 7 horas ,durante a tarde das 14 horas até as 19 horas. O visitante que se interessar em levar para casa uma peça,pode entrar em contato com o artista plástico no próprio local. 
www.cidadeimparcial.blogspot.com 
Vídeo da TV Delta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...