sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Professora aparece em vídeo fazendo sexo com aluno.

No Facebook, o perfil de 'Lucita Sandoval' foi bombardeado de comentários de pessoas que assistiram as supostas cenas. 
Alguns disseram que queriam tê-la como professora. 
Outros a acusaram de ter abusado de um aluno de 16. 

Poucos já sabiam da informação de que ela, na verdade, não é a protagonista das cenas. 
O tabloide Daily Mail divulgou informações que dizem que realmente não é ela e, sim, uma mulher da cidade de Corrientes. 
No vídeo aparece a professora e o jovem, vestindo uma camisa do River Plate, tendo relações sexuais sem interrupção, exceto maneira em um momento em que aparentemente ouvem sons fora do quarto e o menino olha rapidamente, para continuar a rotina íntima.O filme, por exemplo, é uma das mais vistas da página de vídeos eróticos Xvideos.com onde o material audiovisual foi intitulado “Profe de Santiago del Estero” (Professora de Santiago del Estero), dividido em três partes. Até ontem, o arquivo tinha sido visto por mais de 130.000 pessoas. Cabe destacar que a gravação foi enviada para dezenas de sites semelhantes ao redor do mundo. De acordo com os estudantes do estabelecimento de ensino em que a professora trabalha, localizado na capital da província, as imagens com conteúdo erótico inicialmente se espalharam através do app para celulares WhastApp entre todos os menores da instituição.As imagens, que mostram claramente o rosto da professora, bem como o parceiro menor, que veste a camisa do River Plate, chegaram às mãos dos funcionários da escola que ficaram chocados. Neste contexto, foi revelado que a professora estaria acostumada a mostrar aos alunos a sua voluptuosa figura. Apesar do vídeo ter sido dado como falso por alguns veículos de comunicação, algumas pessoas dizem que sim, é Lucita nas imagens picantes. As reportagens que dizem ser outra pessoa no vídeo parecem não ter convencido muita gente.
Fonte: R7.com.br/Foto: Reprodução/Irishmirror.ie;ATENÇÃO VÍDEO CONTÉM CENAS DE SEXO, proibido para menos de 18 anos.
ATENÇÃO:NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA VISUALIZAÇÃO DO VÍDEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...