sábado, 22 de novembro de 2014

Curtas do DIA/Blog



* Mais a notícia desse sábado para todos os nordestinos e brasileiros,especial o povo do Ceará, é que SEU LUNGA MORREU,o velho educado morreu depois de uma luta contra um câncer.

* O final de semana chegou,e até o presente não aconteceu nada de tão grave,mais já se foi possível ver registros de alguns acidentes nos blogs especializados em publicar sangue.

* As chuvas castigaram essa semana a capital de Teresina,a expectativa é que Parnaíba também chegue uma boa chuvinha,mas até agora NADA.

* " Aquele moleque ta pensando o que? se frescarem demais,eu me juntarei com fulano só pra derrubar sicrano." ESSAS PALAVRAS RODARAM A PRAÇA DA GRAÇA NA SEMANA.

*  Segunda-Feira ou no decorrer da semana, em que Zé Filho vai falar como está o ESTADO,qual é a realidade,uma coisa sei,ninguém quebra um estado em 8 meses.

* Fábio Barros e Lany Sarah pensam em abrir uma agencia de modas!!!,porém Sarah acredita que seu colega  é um pouco mole,e que Barros,hoje inventa uma coisa,depois não quer seguir Amanhã ele trás outro projeto como seguir como promoter de eventos e no seguimento de micro empresário,mais essas instabilidades deixa duvida quanto a flexibilidade de Fábio nos negócios. 
E falando nos dois,Sarah continua com sua loja de modas na rua Caramuru de portas fechadas! É bom a morena abrir o olho,porque o Fábio não vai pagar suas contas. ( Informação chegando é que vai abrir de vez)

* A rádio GLOBO DE PARNAÍBA não vai mais existir,a partir do mês de dezembro,a emissora de Adalgisa e Mão Santa voltará a ser Igaraçu Parnaíba,e deverá agregar na grade uma programação religiosa. MAIS O BOLO VAI CONTINUAR,com seu programa policial.

* Por falar em Dona Adalgisa,o coro ADALGISA VEREADORA deve pegar,é o que dizem alguns de seus admiradores na praça da GRAÇA,será que ela vai aceitar ser candidata??/

* O sinal do SBT-TV CIDADE VERDE o 13,está uma porcaria,depois de duas semanas fora do ar,o sinal voltou parecendo imagem de DVD PIRATA. Sem falar,que essa semana os técnicos mexeram no sinal,ooo bosta!!! 

* OS roubos na parte do final de tarde,e logo tarde da noite,continuam acontecendo,marginais em motos fazem arrastam por onde passa,a PM continua pelas ruas,mas,a bandidagem dobra na cidade,cuidado ai esse povo que gosta de andar por ruas esquisitas na cidade,

* Quem fez niver essa semana foi B.SILVA o Boris Casóy da Parnaíba,atualmente na TV Delta com o Delta Notícia 1° edição ao meio dia.

* POR ONDE ANDA João Carlos Guimarães ??? SUMIU!

*Tem vereador na Câmara que começa a se esconder do POVO nesse final de ano,porque as pidanças são muitas,é gente pedindo pra niver,pra natal,pra ano novo,pra tudo,e tem edil que tem fama de mão de bebe mesmo,ai SOME.
* Quero deixar o endereço do blog www.cidadeimparcial.blogspot.com notícias da semana e da HORA,é no Cidade Imparcial,nosso parceiro nessa luta de 1 milhão de visualizações,EM BREVE.

* Pessoal,boa noite,bom dia,boa tarde,boa madrugada,bom domingo,envia um e-mail pra mim conta ai como tá sua vida,escreve qualquer coisa,envia qualquer foto que a gente posta aqui. OU acessa e segue o nosso twitter @WagnerSarah.

TEM MAIS CURTAS AQUI CURTAS DO DIA/BLOG

www.parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...