terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vice governador rebate criticas de Marllos Sampaio



Em entrevista na manhã desta terça-feira (20), ao programa Notícia da Manhã da TV Cidade Verde, o vice governador Zé Filho rebateu as criticas feitas ontem pelo deputado federal Marllos Sampaio e falou das articulações politicas para o pleito de 2014.

Durante a entrevista o vice governador disse que é candidato natural para o pleito de 2014, caso o governador Wilson Martins saia do Governo do Estado para se candidatar ao Senado Federal. "A minha candidatura depende do entendimento entre os partidos aliados, mas eu sou um candidato natural para concorrer às eleições ao Governo do Estado e se o governador sair para o Senado, pode ter certeza que entrarei na disputa. Todas as vezes que o PMDB esteve à frente do Palácio de Karnak, foi com um parnaibano e agora teremos novamente esta possibilidade", afirmou.

Zé Filho ainda rebateu as criticas feitas pelo deputado federal Marllos Sampaio, em entrevista ontem ao Jornal do Piauí. "Tudo que ele diz é levado na banalidade. Há pouco tempo ele disse que era candidato a prefeito de Teresina e não tinha quem tirasse dele, e ai nos vimos o que aconteceu". E acrescentou. "O deputado não fala em nome do PMDB, até porque todo mundo sabe que o que ele fala no final não se concretiza, e ele não pode falar em fidelidade partidária, pois ele mesmo apoiou o PSDB em sua cidade Esperantina", completou.

Sobre as alianças politicas para 2014, o vice governador afirmou que deseja que o PT faça parte da sua coligação, mas que ainda é cedo para desenhar algum cenário.
E finalizou, "Toda a bancada piauiense tem que se unir para trabalhar junto para o desenvolvimento do Estado. O Piauí está passando por um problema de seca muito grande, temos que ter soluções viáveis para resolver o problema da seca", defende.

Larissa Ravenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...