sábado, 17 de novembro de 2012

Consumidores inadimplentes com Órgãos de proteção ao Crédito procuram regularizar dívidas.


O número de registros junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC),teve aumento de 4,5%  no mês de Outubro de 2011,com nomes inclusos nesse serviço,com a  chegada das festas no final de ano,as pessoas querem pagar "dividas velhas e fazer novas dividas".
Em Parnaíba o órgão  funciona na Associação Comercial de Parnaíba-ACP,nessa época cada vez mais,as pessoas querem ter noção,o que de fato está devendo.

Somados a essa inexperiência estão os recentes e recorrentes incentivos do governo federal ao consumo, como destaque para a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para alguns setores, especialmente os da linha branca e mobiliário, além dos débitos referentes ao Dia dos Pais. "Esse índice não é alarmante".
A pesquisa é realizada através do CPF do usuário,os atendentes e as lojas alertam ao consumidor para o resgate do nome o quanto antes. Atualmente após negociação o nome é retirado deste serviço de restrição, em até 24 horas depois de negociado. 




Acesse:www.phbimparcial.blogspot.com.br veja mais conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...