quinta-feira, 22 de novembro de 2012

The Walking Dead vai passar em todo o Brasil menos na Parnaíba

  
  A série de maior sucesso atualmente nos Estado Unidos, (The Walking Dead)e também no Brasil,estará na grade de programação da BAND agora no inicio de 2013. Os brasileiros que não tem internet para baixar e assistir aos episódios ,ou que não são assinantes dos canal FOX,vão acompanhar a saga dos Zumbis na TV ABERTA.
Mas,em Parnaíba,segunda maior cidade do Estado,não mudará muita coisa para estes espectadores,pois o canal 9 (BAND),é exibido o sinal da TV MEIO NORTE,filiada ao sistema Bandeirantes. O detalhe é que em Parnaíba existe uma outra filial da mesma emissora, a TV Costa Norte,que opera oficialmente no canal-4. Até ai tudo bem,"só que há muito tempo está havendo duplicidade no sinal," o que chama até de concorrência desleal na cidade. Por tanto,resumindo a opera,os parnaibanos que são fanáticos da serie americana,não vão ver na BAND,porque repete o sinal das duas emissoras,menos  da emissora paulista.

Por: Wagner Roberto   @WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...