quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ESCLARECIMENTO: Cazé Neves sobre o Parnahyba

Cazé Neves

Caros desportistas Parnaibanos, eu Carlos José Santos Neves (Casé) venho por meio deste manifestar-me acerca da matéria divulgada pelo Sr. José Gomes, no portal 180 Graus e nota
emitida pela atual gestão do Parnahyba Sport Club, onde foi noticiado que o supracitado time me deve R$ 730.000,00, sendo assim faço as seguintes considerações:

I) Estes valores divulgados de fato são reais, considerando-se o desde o inicio do meu comprometimento direto com o Parnahyba Sport Club;

II) Em nenhum momento afirmei que o Parnahyba Sport Club deve a minha pessoa o valor de R$ 730.000,00, os valores a que me refiro foram usados ano a ano, sendo colocados dentro do próprio clube por livre e espontânea vontade, e que jamaisquis garantias de retorno do valor citado. O que fiz e faço é por amor ao time do
Parnahyba Sport Club, fato esse que toda a torcida tem consciência disso.

III) Durante o período que estive como Vice-Presidente do Parnahyba Sport Club, mantivemos em dias os salários dos jogadores e membros da comissão técnica e não tivemos nenhum débito trabalhista ou fiscal.

IV) Tenho uma vida discreta e tenho certeza que não sou um homem mentiroso oufarsante, sempre honrei com meus compromissos e nunca quis ser taxado dessa forma, por que fui criado para ser e sou um homem de caráter e dignidade;

V) Nestes anos que passei no clube, foram anos de muitas alegrias e glórias, mais o sofrimento por este amor me custou muito caro, antes de 2005 eu era uma pessoa que sempre tive dinheiro aplicado em vários bens;

VI) Coloco à disposição minhas contas correntes e minha declaração de imposto de renda para quaisquer averiguações;
VII)Confundi minha empresa com o clube, vendi 3 (três) terrenos, sendo um deles situado na Avenida Francisco Borges dos Santos, próximo às futuras instalações da faculdade de Medicina, outro terreno em frente ao Shopping Parnaíba, com medidas de 25m X 100m e o outro que fica a 500 metros do mesmo Shopping,
medindo 25m X 43m. Tive também que me desfazer de um carro que era do meu filho, uma Mitsubishi L-200 HPE, além de recorrer a empréstimos em várias instituições financeiras, atitude esta que nunca havia tomado em minha vida;

VIII) Hoje, por não está diretamente ligado ao clube, principalmente financeiramente, minha vida está sendo normalizada graças ao meu bom “DEUS” que reconheceu
meu sacrifício me dando forças para me reerguer financeiramente e emocionalmente;

IX) Há pessoas que realmente gostam do Parnahyba, bem como tem os que usam o mesmo em beneficio próprio, mais tenho a certeza de que o Torcedor Azulino sabe exatamente a definição e quem são essas pessoas.

Agradeço o espaço que me foi destinado a este direito de resposta e ao verdadeiro Torcedor Azulino pelo apoio sempre e confiança que foram depositados ao longo desses anos a minha pessoa e a minha família.

Coloquei toda minha esperança no Senhor, Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro." Salmo 40: 1

Att. Carlos José Santos Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...