quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Estudante morre em colisão de motos no centro de Parnaíba


Uma colisão de motos deixou o saldo de um morto e um ferido no cruzamento das ruas Pedro II com Coronel José Narciso, no centro de Parnaíba.

O acidente aconteceu por volta das 20h00min desta terça-feira (27), quando uma moto Fan 125 cor vermelha, placa OEA-0563 Parnaíba, pilotada pelo estudante do Colégio Ângulo, Tomázio Carvalho Fontenele (foto ao lado), de 17 anos, que residia à rua Almirante Gervásio Sampaio, n° 54 bairro Nossa Senhora do Carmo, colidiu numa moto Fan 150, cor preta, placa OEI-8636 Parnaíba, pilotada pelo funcionário do Mercantil Popular, Wilson de Paula Ferreira, 26 anos,  residente à rua Melvin Jones, n° 326 bairro Pindorama.

O estudante Tomázio Carvalho Fontinele teve morte no local
Em consequência do acidente ele teve uma forte pancada na cabeça com isto o estudante Tomázio Carvalho Fontenele veio a óbito no local da ocorrência e o condutor da outra moto Amadeus Sales de Araujo sofreu fratura na clavícula direita e escoriações pelo corpo foi socorrido e está internado na observação do Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde HEDA com diversas escoriações.


Segundo informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), Tomázio Carvalho Fontenele seguia na rua Pedro II quando invadiu a preferencial que era de Wilson de Paula Pereira, que seguia na rua José Narciso. Tomázio que estava sem capacete bateu a cabeça no meio fio e teve morte imediata.

A polícia militar compareceu ao local do acidente e recolheu as motos 125cc de placas OEA 0565-Parnaíba-PI e OEI 8636-Parnaíba - para o pátio do Ciretran.

Edição Parnaiba no Mundo
com informações do Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...