quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A coisa pública tem que voltar a ser pública



Se hoje colocarmos o governo para administrar qualquer órgão, novo órgão ou coisa do tipo no nosso país, estado ou município, já sabemos o resultado, destruição, abandono e roubalheira...

Sabemos também que este resultado não depende tanto assim de qual partido está no poder, mesmo sabendo que o PT tem sido responsabilizado por muitos escândalos no governo nos últimos anos.

Sabemos que os mecanismos de incentivos na gestão estatal são totalmente inadequados.
Por isso estamos vendo cada vez mais atuante as terceirizadas, empresas que recebem do governo para administrar a coisa pública, e com isso, o governo gasta três vezes mais com aquilo que seria de sua responsabilidade.

Precisamos fazer com que os governos voltem a administrar o que é público e provar que, com competência e responsabilidade podemos gerir os recursos públicos tão bem quanto às empresas privadas.

Hoje em Parnaíba temos vários setores terceirizados, basta dizer, que os vigias, zeladoras etc, não são comandados pelo poder público e sim pelas empresas terceirizadas contratadas pelo poder público!

Pensem nisso!

http://marcosayresbrasil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...