quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Missa de 7º dia de Marcos Paulo será na segunda-feira, diz viúva no Twitter


A missa de sétimo dia do ator e diretor Marcos Paulo será na segunda-feira (19), em Ipanema, Zona Sul do Rio. A informação é da viúva de Marcos Paulo, a atriz Antônia Fontenelle, que usou o Twitter para falar sobre a cerimônia. Marcos Paulo morreu aos 61 anos, em decorrência de uma embolia pulmonar. Ele estava em casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de domingo (11).
"Meus amores to passando pra avisar que a missa de 7 dias do meu marido vai acontecer na segunda feira as 18:30 na Igreja N.Sra. da Paz em Ipanema. Sintam se convidados. Ele certamente vai ficar muito feliz em ve-los comigo nesse momento tão difícil e solitário. Bom feriado", escreveu Antônia, nesta quinta-feira (15), no serviço de microblogs.
No Twitter, Antonia Fontenelle avisa sobre a missa de 7º dia de seu marido, o ator e diretor Marcos Paulo, que morreu no domingo (11) em decorrência de embolia pulmonar (Foto: Reprodução de internet)No Twitter, Antonia Fontenelle avisa sobre a missa de 7º dia de Marcos Paulo (Foto: Reprodução de internet)
O corpo do ator foi cremado na terça-feira (13), no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio. Na segunda-feira (12), o corpo do ator foi velado. Muitos parentes e amigos se emocionaram durante a cerimônia.
Muito emocionada, Antonia Fontenelle disse durante o velório que o ator e diretor morreu em seus braços. “Estava tudo certo, mas ele teve uma embolia pulmonar e morreu rápido, nos meus braços”, afirmou a atriz, acrescentando ainda que "Ele [Marcos Paulo] foi um anjo na minha vida. Com ele pude conhecer quem é a Antonia e até onde ela pode ir", completou.
"Perdi um companheiro, o meu melhor amigo. Quando a gente estava na briga para viver, nos momentos em que eu achava difíceis, eu gritava e as pessoas vinham e davam apoio. Agora duas semanas depois de o Maluf (Fernando Maluf, médico do ator) anunciar que ele não tinha mais nenhuma célula cancerígena no corpo, ele morreu. Deus quis que fosse assim, vai fazer o que né? Eu sempre questiono por que as pessoas do bem se vão. Eu perdi um monte de coisas que estavam no caminho para a gente fazer. Mas a hora da gente não é a hora de Deus", disse Antonia.
"Ele estava feliz, mas apareceu com febre de uma semana. Essa febre tinha características de malária", acredita Antonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...