sábado, 17 de novembro de 2012

Kim deixa prefeitura de Luís Correia em grave crise financeira


Imagem: Divulgação
Derrotado nas urnas, o prefeito Kim do Caranguejo deixa o Executivo Municipal de Luís Correia em grave crise financeira.  A cidade porta de entrada para a maioria das praias do litoral piauiense teve as contas bancárias bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE.
Não se sabe ao certo o valor total da dívida pública, mas o TCE assegura que pelo menos R$ 460 mil relativos a contribuição previdenciária dos servidores deixaram de ser repassados. Em meio a isso, o prefeito nomeou 180 aprovados em concurso durante período vedado pela lei.
Na última terça-feira (14) a Agespisa incluiu Luís Correia na lista de municípios em situação de inadimplência com o órgão. Além de não pagar pelo abastecimento de água, a atual gestão também deve a Eletrobrás, o que levou ao corte de energia em prédios públicos.
Kim encerra no dia 31 de dezembro mais um capítulo na história política da cidade marcada por eleições dramáticas a administrações ineficazes. Além de afetar a população, o descaso acaba por contribuir para a estagnação do turismo na região.

Com informações do ProParnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...