quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Andressa Urach posa nua e mostra a cinturinha fina

Andressa Urach decidiu mostrar aos seus seguidores no Instagram na tarde desta quarta-feira, 21, como está a cintura depois que decidiu afiná-la usando espartilhos ou corseletes.

"Amigos, em primeira mão... olha que linda está ficando minha cintura pelo uso continuo da cinta + dieta: Adoro quando aparece as costelas!!! Que venha o Miss Bumbum Brasil final dia 30 de novembro este ano é meu. A cintura fina esta realçando ainda mais meu bumbum!!! Lembrando que a Cinta tem que ser sob medida para não prejudicar!!! ", escreveu a candidata ao Miss Bumbum e ex-latinete na na rede social.

Recentemente, Andressa contou em entrevista que em uma viagem para Miami, nos Estados Unidos, comprou um estoque deles e que usa diariamente.“Os que comprei são reforçados com armações de ferro que apertam os músculos e ajudam a diminuir medidas. Já perdi um centímetro e quero chegar aos 60cm de cintura”, disse ela.

Imagem: Reprodução/InstagramAndressa Urach(Imagem:Reprodução/Instagram)Andressa Urach
Imagem: Reprodução/InstagramAndressa Urach(Imagem:Reprodução/Instagram)Andressa Urach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...