sábado, 10 de novembro de 2012

Lady Gaga: Fãs vão ao show da cantora mesmo com chuva!

Em duas horas e vinte minutos de apresentação, Lady Gaga driblou a chuva e empolgou os fãs com sucessos como 'Poker face' e 'Born this way' (Foto: Marcelo de Almeida/Divulgação)
Foto show RJ/G1
  Amigos leitores,hoje por volta das 2 da madrugada estava  acordado e sintonizado no canal pago VH1,e lá estava sendo exibido uma entrevista com a cantora Lady Gaga,o trabalho da cantora foi questionado pelo entrevistador,que por sinal,também fez vários elogios á pop star.
Gaga,disse que é  'filhinha de papai', e também que seus pais são boas pessoas com a mesma,não somente por ser uma cantora famosa mas,uma jovem mulher.

Lady Gaga ganhou destaque como um artista de gravação após o lançamento de seu álbum de estreia The Fame (2008), que foi um sucesso comercial e de crítica que liderou paradas em todo o mundo e incluiu o número um internacional singles " Just Dance "e"póquer enfrentar ". Depois de embarcar no The Fame Ball Tour , ela seguiu o álbum comThe Fame Monster (2009), o que gerou o sucesso mundial singles Bad Romance ","Telephone "e" Alejandro ". The Fame Monster ' s sucesso lhe permitiu embarcar sobre a 18 meses de duração Monster Ball Tour , que mais tarde se tornou um dos passeios de maior bilheteria de concertos de todos os tempos .


Depois do Rio de Janeiro, Lady Gaga se apresenta em São Paulo, no próximo domingo (11), e Porto Alegre, na terça-feira (13) (Foto: Marcelo de Almeida/Divulgação)
Foto show RJ/G1
Ainda na entrevista,a cantora Pop,falou de sua admiração pelo cantor Michael Jackson,Gaga fez questão de dizer que sempre amou Michael Jackson, independente do que a mídia dizia do astro na época.
Ela também foi enfática ao dizer que em sua casa,quando pequena,ouviu muito o cantor,dai vem a inspiração em seu trabalho.
   Caros leitores,lendo algumas entrevistas de Lady Gaga,posso ver que ela tem opinião formada quanto alguns temas da sociedade,mas,vejo que toda aquela 'coisa' de esquisitice é apenas para chamar atenção.
A cantora já deu declarações absurdas sobre drogas,casamento de pessoas do mesmo sexo,e outros temas que são polêmicos. Creio que Stefani Joanne Angelina Germanotta conhecido pelo seu nome artístico Lady Gaga,ainda há de cair na real,e perceber que as coisas não são como pensa,e sua bondade não reflete em nada, e não muda em nada, sobre sua pessoa.
gaga-rio
Foto show RJ/R7

 Sobre o show de ontem sexta-feira,na cidade do Rio de Janeiro,Gaga recebeu um publico de mais de 20 mil pessoas.Até quarta-feira ela havia vendido 14 mil ingressos,parece que a "loira"conseguiu superar a estimativa de publico em seu primeiro show no Brasil.
A cantora Lady Gaga na chegada ao aeroporto em Bangcoc, na Tailândia, nesta quarta-feira (23) (Foto: AP)Perto do fim do show, quando ainda chovia no que será a Cidade do Rock em 2013, outros seis fãs sortudos tiveram a chance de subir ao palco, tocar, beijar e dançar com a diva, que, mais uma vez, se derreteu em elogios ao Rio de Janeiro. "Vocês são tão especiais, obrigado por me darem tanta inspiração".

A cantora Lady Gaga na chegada ao aeroporto em
Bangcoc, na Tailândia (Foto: AP)


Em Porto Alegre,a cantora também espera reunir 30 mil pessoas,pois o local cabe somente esse publico,a classificação do show é a partir de 12 anos acompanhados dos pais,ou responsável adulto.
 Na cidade que não para SÃO PAULO,parece que o desafio de Lady Gaga será maior, colocar um pouco mais de 60 mil espectadores em seu show,poderá ser um tarefa bem dificil,mas talvez sejá fácil.   Michael Jackson quando esteve no Brasil em 1993, e fez show no mesmo local que Gaga se apresenta neste domingo,consegiu um público para mais de 70 mil pessoas,foi UMA LOUCURAAAAAAAAA. 
Lady Gaga em São Paulo
Quando: 11 de novembro (domingo), às 20h30.
Onde: Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi)
Capacidade: 67.918 pessoas.
Ingressos: de R$ 190 a R$ 750 (com meia-entrada).
Central de cendas Tickets For Fun: 4003-5588.

Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência):
Credicard Hall, diariamente, das 12h às 20h (no dia 16 de agosto a bilheteria funcionará das 10h às 18h). Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro.
Pela internet: www.ticketsforfun.com.br.
Pontos de venda: listados no site.
Por telefone: 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h, de segunda a sábado.


Por: Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...