Manter o PMDB unido tendo em vistas fortalecer a sigla e a possível candidatura ao governo do Estado com a eventual saída do governador Wilson Martins para disputar o Senado em 2014. Foi com esse discurso que o vice-governador, Zé Filho e o deputado federal Marllos Sampaio participaram de convenção na manhã desse domingo em Teresina.
Para Marllos e Zé Filho as eleições municipais mostraram a força do PMDB e agora é preciso manter a militância e o partido unido. O mesmo discurso foi reforçado pelo deputado federal Marcelo Castro e pelo presidente da Assembléia Legislativa, Themistocles Filho.
Acompanhado da deputada Juliana Moraes Souza e dos filhos, o vice-governador Zé Filho atendeu ao convite do deputado Marllos Sampaio para participar da convenção que elegeu o novo diretório do município de Teresina, reforçando a unidade do PMDB.
Zé Filho destacou que jamais deixaria de atender ao chamado do partido para convenção em Teresina e que a nova diretoria com o deputado Marllos Sampaio à frente com certeza será renovado e melhorado com o seu estilo aguerrido.
“Aqui nessa convenção estão os homens do PMDB que sabem governar e trabalhar pelo Estado. Olhando também para as fotos desse auditório está a prova de que o PMDB é responsável por tudo de grande que o Piauí tem”, disse lembrando as obras de Alberto Silva e Mão Santa.
Marcelo Castro, presidente do diretório estadual do PMDB, destacou que a convenção marcou a história do PMDB. “Hoje temos um partido pacificado, unido, coerente, corajoso e que vai sempre à luta em todas as eleições”, pontuou.
Por fim Marllos Sampaio e Themistocles Filho falaram do projeto do PMDB em eleger o próximo governador do Estado.
“Zé Filho você já pode começar a ir atrás do apoio de outros partido e dos eleitores, pois o PMDB vai estar com você”, disse Marllos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.