terça-feira, 13 de novembro de 2012

Curiosidades sobre o Rei



 O tempo passa rápido,mas, existem coisas que permanecem no lugar,a música de Michael Jackson está viva e viverá para todo o sempre. Um fato que muitos não sabem, é que o cantor norte americano era compositor instrumentista de fato.


 Michael começou  ter interesse por instrumentos bem cedo,primeiro se falou que ele tocava apenas teclado mas,logo após sua morte veio a tona que ele tocava outros instrumentos,como a guitarra.

Quando criança,já demonstrava vontade pela música,em uma conversa com um dos sobrinhos do cantor no ano 2010,"me falava que Mike gostava de bateria",e tocava muito bem.


  Suas composições harmoniosas eram de fato entoadas no piano,o que inspiravam o artista que quase nunca foi visto tocar um instrumento em um de seus shows,sagrou-se apenas como cantor e dançarino,mais ele foi um artista completo. " De fato eu soube disso pouco tempo depois."

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...