terça-feira, 20 de novembro de 2012

13° Salario deve aquecer comércio Parnaibano.



O pagamento do 13° salario aquece nas próximas semanas o comercio de Parnaíba,são trabalhadores com carteiras assinadas, servidores,aposentados e pensionistas ambos tem direito á esse beneficio. O que mais é procurado nessa época de final de ano,são sapatos e roupas,as pessoas querem presentar alguém sempre com uma vestimenta calçado e brinquedos para crianças também são procurados por pais e avós.



Os economistas alertam para os gastos,o indicado é que haja um planejamento quanto ao que vai comprar,as dividias antigas devem ser sanadas o quanto antes,pois evita um acumulo para o próximo ano.
 Outro assunto que deve estar no orçamento das famílias,o material escolar,as escolas começam o ano letivo sempre nos meses de Janeiro e Fevereiro Se deixar para a última hora na compra do material escolar,ficará mais difícil de controlar o orçamento familiar para o inicio do ano.  Para os servidores do Governo do Estado do Piauí,a primeira parcela ficou  disponível dês de outubro, (antecipação)mais começa a ser pago no dia 17 de Dezembro.


Blog phbimparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...