Beto Rego (PSB) chegou por volta das 19h à residência do governador Wilson Martins, onde acompanha a apuração dos votos de Teresina. O candidato do PSB disse que voltará a ser apresentador de TV, mas também continuará na política.
"Vou continuar ouvindo as reclamações e dando ouvidos aos mais necessitados, mas vou continuar filiado porque tenho um compromisso com o povo e essa luta não pode parar", destacou.
Assim como o candidato a vice-prefeito, Beto também agradeceu aos eleitores e disse que é o grande vitorioso dessas eleições: "Nós estamos satisfeitos, porque concorremos com o prefeito e com toda a máquina, com um senador da República e com quem foi prefeito duas vezes. Tivemos de um lado o povo e do outro o poderio. Foi uma luta desigual, mas fomos guerreiros e vamos continuar lutando por esse povo. Somos os grandes vitoriosos dessa campanha, porque entramos de repente e fomos ao encontro da vontade popular", enfatizou.
Sobre o segundo turno Beto não definiu quem o partido irá apoiar. "O que decidirmos vamos cobrar, porque foram feitas promessas e vamos analisar o que for melhor para o povo e para Teresina, principalmente no que diz respeito à igualdade social". Ele acrescentou que irá conversar com os políticos de seu partido para somente depois tomar a decisão.
Postada às 18h19
O candidato Beto Rego (PSB) acompanha o resultado da apuração dos votos na residência oficial do governador Wilson Martins, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.
Ele havia decidido assistir o resultado em casa, mas mudou de ideia e foi aguardado pelo governador, pelo secretário de Segurança Robert Rios e pelo secretário de Educação, Átila Lira.
O candidato a vice de Beto Rego, Lázaro do Piauí chegou à residência de Wilson Martins por volta das 18h30. Ele agradeceu o carinho da população que votou a favor de seu partido e disse que o saldo da campanha foi positivo.
Redação de Jordana Cury e Yala Sena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.