quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cine Delta vem sendo a única área de entretenimento em Parnaíba


 

A parte de entretenimento ou recreação em Parnaíba vem sendo bastante escarça já algum tempo, se não fosse áreas do SESI ou de empresas privadas, os órgãos públicos, nada fazem para atender os inúmeros jovens de Parnaíba sem lazer. Vamos falar do CINE DELTA. Quem não se lembra do antigo CINE GAZETA? Depois em 1995 passou a ser CINE TEATRO DELTA, patrocinado inclusive pelo governo do Estado do Piauí que oferecia sessões gratuitas.
Com o passar do tempo, o serviço social do comercio passou a gerir este que seria o único cinema de Parnaíba.  O “cine Delta” vem funcionando com duas salas amplas com comodidade para mais de 40 pessoas sentadas no começo do regresso havia sessões todos os dias, mas, não suprindo a demanda, as sessões passaram de quinta a domingo.
Uma coisa é certa o cinema não é mais o mesmo. O povão não o frequenta como ante, prefere assistir filmes baixados pela internet, ou talvez buscar outros tipos de entretenimento.

“Esperamos que o único cinema de Parnaíba, não desapareça de uma hora pra outra, como as demais coisas que simplesmente acabam em nossa cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...