quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fiepi prorroga prazo de inserção de dados no Cadastro Industrial do PI



A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) prorrogou até o dia 31 de outubro o prazo para que empresários piauienses possam ser inseridos na edição 2012 do Cadastro Industrial do Piauí. 


“O documento vai servir como uma forma de divulgar as informações sobre as empresas do Estado. Vale destacar que a inserção de dados no Cadastro é gratuita”, informou o diretor de Assuntos Econômicos da Fiepi, Freitas Neto.

As informações serão disponibilizadas em duas versões: uma impressa e outra on-line. “A impressa será atualizada a cada dois anos. O bom da versão on-line é que ela poderá ser atualizada em tempo real”, disse o gestor.


A primeira edição do Cadastro Industrial foi publicada no ano de 1990 e é voltado para empresas industriais, grandes, médias ou pequenas. No projeto, são reunidas informações como endereço, telefone, setor e produtos.
“Uma pessoa daqui ou de São Paulo quer saber quem produz determinado artigo. Ela pesquisa por atividade e vai ver se tem alguma indústria no Piauí que faça esse artigo. É uma radiografia do setor industrial que todos os Estados possuem e o Piauí não tinha”, conta Freitas Neto.

Para se cadastrar, o empresário basta ligar para o telefone 2107-0200 e fornecer dados. 

Lívio Galeno e Rayldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...