sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fim de semana rima com pipoca e filmes!

O fim de semana chegou,e muitos procuram um programa para se distrair,malhar sair com a namorada ou os amigos é apenas um detalhe. Mais segundo especialistas,em nossa vida é preciso um pouco de ficção para melhorar nosso dia dia,o ideal é que vejamos filmes,e bons filmes.!

Deixo dicas de alguns longas metragens  para alegrar o seu final de semana,abraços:

3000 Milhas para o Inferno

Um grupo de trapaceiros, liderado por Michael (Kurt Russell) e Murphy (Kevin Costner), planeja um assalto a um cassino de Las Vegas. Porém, como o assalto ocorrerá em meio à uma convenção de imitadores de Elvis Presley, eles precisam se vestir a caráter para executar o roubo.




Capa do filme Banquete do Amor
As diversas caras do amor, os dramas e romances de um grupobsob os diversos pontos de vista de amigos do Oregon.
Capa do filme 007 - Operação Skyfall
Daniel Craig está de volta como o espião 007 James Bond - criado por Ian Flemming – na 23ª aventura da mais duradoura franquia de todos os tempos. Em 007 - Operação Skyfall, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormentá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.
Edição: Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...