sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Justiça veta exibição de novela em Comício de Dilma


SEM CARMINHA
Presidente Dilma Rousseff "congelada"
Como informado, os organizadores da campanha do candidato Nelson Pelegrino (PT), em Salvador, queriam exibir em um telão o último capítulo de “Avenida Brasil” em um comício marcado para hoje no Bairro Cajazeiras, com a presidente Dilma.
A pedido do candidato Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM), concorrente de Pelegrino, a Justiça eleitoral vetou a exibição da novela no comício público, que serviria como uma forma de atrair os moradores de Salvador.
Ana Conceição Barbudo, juíza da 9ª Zona Eleitoral, afirmou que a “tal conduta teria fins eleitoreiros, usufruindo de imagens de artistas globais e do Ibope da programação”. A Policia Militar foi acionada para garantir o cumprimento da decisão.
Falando nisso, a Globo pediu para Cine São Luiz anular a exibição do último capítulo de “Avenida Brasil, após revoltas na internet, já que a sala de cinema seria fechada para pessoas convidadas.
Por: Daniel Ribeiro do RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...